terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A mulher mais feliz do mundo.



25/09/11



Há alguns dias eu recebi uma proposta que parecia um sonho e naquele momento não teria como se concretizar, mas eu entreguei nas mãos do Senhor como tenho feito ultimamente com muita frequência, porque a cada dia Deus tem proporcionado na minha vida coisas maravilhosas, realizações de sonhos que só eu e Ele sabiam.
Bem e hoje a noite mais uma resposta da vontade de Deus pra mim.Na maioria das vezes não sei como reagir porque é muito estranho,surpreendente,maravilhoso você ver a resposta de coisas que só você e Deus sabiam de verdade sabe,coisas que pra mim nunca seriam possíveis de conseguir.
A ÚNICA coisa que consigo dizer é: PAI,OBRIGADO, MUITO OBRIGADO. Não sei se você que está lendo essa postagem já passou por isso, não da pra explicar o que eu estou sentindo, nem o que tem passado na minha cabeça ao longo desses dias de espera. Agora eu me sinto cuidada e realizada. As coisas nem se concretizaram ainda mas só em perceber que Deus se preocupa comigo e escuta a minha voz eu me sinto a mulher mais feliz do mundo, cheia de falhas,marcas mas mesmo assim Deus me ama e quer me ver sorrir. Hoje eu entendo tudo o que eu passei, episódios que eu nunca desejaria passar, dias difíceis, sozinha,para que hoje eu pudesse reconhecer a mão de Deus sustentando a minha vida desde sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário